Resultado do UFC on Fox 30 - José Aldo vence Jeremy Stephens

Jose Aldo x Jeremy Stephens Jose Aldo x Jeremy Stephens Foto: UFC/SUPERMMA

Voltando a competir após sete meses, José Aldo vence Jeremy Stephens na divisão peso-pena no penúltimo enfrentamento válido pelo card principal do UFC on Fox 30. Com isso, volta a vencer o que não acontecia desde quando encarou Frankie Edgar em 2016 na edição histórica UFC 200.

Após alguns minutos de estudo, os lutadores esquentaram mesmo o combate depois da metade do primeiro round onde partiram para a trocação franca onde ambos tiveram chances de nocautear, mas José Aldo mostrou poder de absorção de golpes e abalou Jeremy Stephens, que começou a caminhar para trás. O brasileiro aproveitou a oportunidade e, depois de conectar um soco fortíssimo na linha de cintura, fez o oponente cair sentindo muito. Vendo a oportunidade, castigou no ground and pound e nocauteou aos 4m16s do R1 indo as lágrimas ainda no octógono.

Com este resultado no UFC on Fox 30 - Poirier x Alvarez, o segundo melhor lutador da divisão José Aldo chega a 27 vitórias e volta a se colocar como postulante ao título, enquanto o 4º melhor atleta desta classe Jeremy Stephens que estava invicto há três combates perde a 15ª batalha na carreira.

Saiba mais: 

UFC on FOX 30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 30
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS