Resultado do UFC on Fox 30 - Alex Hernandez derrota Olivier Aubin Mercier

Alex Hernandez x Olivier Aubin Mercier Alex Hernandez x Olivier Aubin Mercier Foto: UFC/SUPERMMA

Décimo terceiro melhor lutador da divisão peso-leve, Alex Hernandez derrota Olivier Aubin Mercier no UFC on Fox 30 e acumula duas vitórias no Ultimate Fighting Championship e mantém ainda seus 100% de aproveitamento. Quando estreou em março deste ano ele lutou e venceu Beneil Dariush levando para casa o prêmio de melhor performance daquela noite.

Apesar de Olivier Aubin Mercier ter como ponto forte a luta agarrada com 75% das vitórias por finalização, Alex Hernandez foi quem tomou a iniciativa das quedas e levou sucesso em quatro. Com mais de 07m05s de domínio do octógono sendo que 3m36s deles no solo, deu ao todo 127 golpes e foi golpeado apenas 37 vezes e levou o triunfo por decisão unânime (30-27 e 2x29-28).

Obtendo este resultado no UFC on Fox 30, “The Great” Alex Hernandez fica com 10 vitórias e só um único insucesso desde sua profissionalização em 2012, por sua vez o atleta canadense Olivier Aubin Mercier que lutou em casa e em abril venceu Evan Dunham  tem 3 perdas agora em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC on FOX 30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 30
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS