Resultado do UFC on Fox 30 - Ion Cutelaba vence Gadzhimurad Antigulov

Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba Foto: UFC/SUPERMMA

Representando a Moldávia, Ion Cutelaba vence Gadzhimurad Antigulov no UFC on Fox 30 no Canadá pela divisão dos meio-pesados e emplaca sua segunda vitória de maneira consecutiva no Ultimate, a outra foi para Henrique da Silva por nocaute no primeiro round numa apresentação interessante.

Depois de fazer um jogo de estudo, Ion Cutelaba partiu com tudo disposto a nocautear. Primeiro, saiu de uma catada de pernas de Gadzhimurad Antigulov e encurralou o russo com as costas na grade. Assim, acertou uma variedade de joelhadas e cotoveladas fortíssimas sobre o seu oponente, que foi guerreiro e conseguiu se manter em pé seminocauteado. O árbitro Marc Goddard vendo que ele não tinha resistência optou por interromper o combate decretando o nocaute aos 4m25s.

Com este resultado no UFC on Fox 30, Ion Cutelaba fica com 14 vitórias em seu cartel e três derrotas, já Gadzhimurad Antigulov, atualmente na 15ª colocação da categoria, perde sua primeira luta nesta organização das artes marciais mistas após emplacar conquistas sobre Marcos Rogerio de Lima e Gadzhimurad Antigulov, ambas por finalização.

Saiba mais: 

UFC on FOX 30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ON FOX 30
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS