O “Golden Boy” Benito Lopez mostrou a lesão no pé que o fez sair do UFC 227 e as luta contra Ricky Simón agendada para o dia 04 de agosto: “Infelizmente, depois de conversar com Uriah Faber e minha equipe de gerenciamento, não vou lutar no próximo fim de semana no UFC 227. Sofri uma entorse nos treinos e tentei superar isso, mas a questão é que não é estável. Eu não posso colocar muita pressão nisso. Eu pensei que seria capaz de passar por isso, mas a lesão me impede de fazer movimentos explosivos, eu não posso chutar, pular... Lamento muito a todos que compraram um ingresso e estavam indo para me apoiar e lamento muito a todos que queriam ver essa luta [...] Desculpem rapazes. Eu voltarei mais cedo do que mais tarde”, disse no Instagram.
Ricky Simón tem um cartel de 13V-1D-0E-0NC na carreira e fez uma única batalha apenas no Ultimate Fighting Championship. Sua estreia foi contra Merab Dvalishvili no UFC Fight Night 128 - Barboza vs. Lee quando venceu por finalização faltando um segundo para terminar o terceiro round.
Substituindo Benito Lopez, Montel Jackson tem apenas 3V-0E-0D-0NC no MMA já que se profissionalizou apenas no ano passado. Ele chegou no Ultimate após ter participado do Dana White's Tuesday Night Contender Series - Season 2, Episode 1 quando nocauteou Rico DiSciullo em junho no 3R.