Resultado do UFC 227 - JJ Aldrich vence Polyana Viana

Polyana Viana x JJ Aldrich Polyana Viana x JJ Aldrich Foto: supermma/ufc

Pela categoria peso-palha feminino, JJ Aldrich vence Polyana Viana no UFC 227 - TJ Dillashaw x Cody Garbrandt 2 em Los Angeles (EUA) e emplaca a terceira vitória no Ultimate Fighting Championship e mantém seus 100% de aproveitamento nesta franquia desde 2017, afinal bateu Chan-Mi Jeon e Danielle Taylor ano passado e neste ano.

Com uma boa movimentação inicial, Polyana Viana encontrou bem a distância e acertou 59% das dos golpes buscados, mas a partir do segundo assalto seu ritmo foi caindo e JJ Aldrich passou a gostar do combate. Jogando muito bem no taekwondo, sua maior especialidade, e utilizando sua graduação marrom de BJJ contra uma atleta faixa preta mostrou desenvoltura para defender as pegadas de desvantagem e ficou com a vitória por 2x29-28 e 29-27.

Acumulando mais este resultado positivo desta vez no UFC 227, a norte-americana JJ Aldrich passa a ter sete vitórias em nove lutas disputadas, já a brasuca “Dama de Ferro” Polyana Viana que na estreia ela bateu Maia Stevenson por finalização no primeiro assalto na edição em Belém soma a segunda perda como profissional de MMA.

Saiba mais: 

UFC 227

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 227
LUTADORES
  • J.J. Aldrich

    J.J. Aldrich

    Peso Mosca - Feminino 56 kg Freedom Fighters / 303 Training Center
  • Polyana Viana

    Polyana Viana

    Peso Palha - Feminino 52,2 kg Tata Fight Team
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS