Sem Latifi, Glover Teixeira encara Corey Anderson no UFC Hamburgo

Glover Teixeira Glover Teixeira Foto: Reprodução

Com a saída de Ilir Latifi do card oficial do UFC Hamburgo que acontecerá neste final de semana, dia 22 de julho, o brasileiro Glover Teixeira enfrentará Corey Anderson, de acordo com informações do site Combate. Numa rede social, ele já havia manifestado que sua intenção era permanecer no evento, independentemente contra qual adversário fosse: “Estou pronto pra lutar com qualquer um #vamoquevamo”, disse numa rede social.

Glover Teixeira tem 27V-6D-0E-0NC na carreira e ainda não lutou nesta temporada de 2018. Sua última luta foi no dia 16 de dezembro da temporada passada, quando naquela oportunidade venceu Misha Cirkunov por nocaute no round dois do UFC on Fox 26 - Lawler vs. dos Anjos. Ele não perde há um ano quando caiu para Alexander Gustafsson no UFC Fight Night 109.

Corey Anderson tem 10V-4D-0E-0NC e, ao contrário do oponente, fez uma luta em 2018 e está com 100% de aproveitamento. Em abril, ele subiu no octógono do UFC Fight Night 128 - Barboza vs. Lee e bateu Patrick Cummins terminando com um jejum de dois duelos sem qualquer vitória.

A APOSTA

Corey Anderson tem o nocaute como ponto forte e também fraqueza, afinal venceu 4 rivais assim e também foi derrotado em 3 oportunidades deste modo. Glover Teixeira é um exime nocauteador, mas precisará tomar cuidado, pois suas últimas duas derrotas foram por TKO/KO no 5º e 1º rounds.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS