Resultado do UFC Hamburgo - Nasrat Haqparast vence Marc Diakiese

Nasrat Haqparast x Marc Diakiese Nasrat Haqparast x Marc Diakiese Foto: UFC/SUPERMMA

Lutando diante da sua torcida, o alemão Nasrat Haqparast vence Marc Diakiese no UFC Hamburgo (Fight Night 134) e conquista sua primeira vitória no Ultimate Fighting Championship depois de estrear perdendo para Marcin Held em 21 de outubro de 2017 por decisão unânime dos juízes laterais.

Uma máquina de nocautear com 100% das vitórias obtidas na carreira por nocaute, Nasrat Haqparast deu um show de agressividade conectando 129 golpe sendo 121 significativos em Marc Diakiese com um aproveitamento de 55%. Além disso, mostrou boa esquiva para escapar das pancadas do oponente, que por sua vez teve 22% de socos e chutes acertados, e ganhou por unanimidade (2x30-27 e 30-26) de maneira clara.

Com este resultado no UFC Hamburgo (Fight Night 134), a jovem promessa do MMA da Alemanha Nasrat Haqparast acumula agora nove vitórias e tem ainda dois insucessos, já o congolês e inglês Marc Diakiese passa a ter três reveses e todos seguidos, os outros foram para Drakkar Klose (veredicto dividido) e Dan Hooker (finalização).

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS