Resultado do UFC Hamburgo - Stefan Struve não derrota Marcin Tybura

Marcin Tybura x Stefan Struve Marcin Tybura x Stefan Struve Foto: UFC/SUPERMMA

Décimo terceiro melhor lutador entre os pesos pesados Stefan Struve não derrota Marcin Tybura no UFC Hamburgo (Fight Night 134) e fica muito mais distante de uma tão sonhada disputa de título mundial da categoria. Tudo porque acumula neste momento três derrotas seguidas, as outras foram para lexander Volkov nocauteado e Andrei Arlovski via unanimidade.

Para tentar compensar a menor estatura do gigante Stefan Struve que possui mais de 2 metros, Marcin Tybura optou pela tática de encurtar e derrubar. Assim, deu cinco quedas e obteve mais de 7 minutos na posição de superioridade conectando golpes muito contundentes de cima para baixo na guarda. Com isso, levou a melhor o combate por unanimidade (2x30-27 e 29-28).

Obtendo este resultado nesse UFC Hamburgo (Fight Night 134), o holandês Stefan Struve passa a ter 11 insucessos no MMA e acumula ainda 32 vitórias, já o o polonês Marcin Tybura que também havia perdido suas últimas duas apresentações diante de Fabricio Werdum por decisão unânime e nocaute para Derrick Lewis soma 17 vitórias.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS