Maurício Shogun encara Volkan Oezdemir no UFC Hamburgo em julho

Mauricio Shogun x Gian Villante Mauricio Shogun x Gian Villante Foto: SUPERMMA/UFC

O lutador brasileiro Maurício Shogun encarará Volkan Oezdemir no UFC Hamburgo em julho, mais precisamente dia 22. Numa rede social, ele lamentou o fato do enfrentamento ter sido agendado para um novo país, já que inicialmente ocorreria no Chile, mas o adversário foi impedido de deixar os Estados Unidos por conta de problemas com a Justiça. Ele é acusado de ter agredido um homem num bar.

Numa rede social, Shogun confirmou a nova data do confronto e fez questão de deixar uma mensagem aos chilenos:  “Galera, minha luta com Volkan Oezdemir já tem nova data e local, e agora vai rolar dia 22 de Julho no Main Event do UFC Hamburgo, na Alemanha! Quero pedir desculpas aos fãs do Chile que estavam na expectativa pra assistir essa luta agora em Maio, e a toda galera que se programou pra me assistir por la. Eu estava muito feliz em fazer parte do primeiro UFC no País. Essa mudança não estava no meu controle, e infelizmente foi necessária por circunstâncias pessoais do meu adversário. Tenho certeza que o evento dia 19 vai ser muito legal, e espero um dia ainda ter a chance de lutar no Chile. Agora o foco é todo em 22 de Julho! Eu estou muito motivado pra fazer o meu melhor na Alemanha, feliz em fazer a luta principal e em voltar a lutar na Europa depois de nove anos. Obrigado pelo carinho de todos. Vamos com tudo!!!”.

Atualmente, Volkan Oezdemir é o número dois do ranking oficial do Ultimate Fighting Championship na categoria peso meio-pesado, enquanto Maurício Shogun é o sétimo melhor da divisão.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS