Dana White, presidente do UFC, rebateu as opiniões dos críticos sobre a última atuação de Anderson Silva contra Chris Weidman, que fez o brasileiro perder uma enorme invencibilidade no torneio, além de perder o cinturão da categoria.
Ele revelou que conversou muito com Spider e que o brasileiro falou bastante sobre seu posicionamento errado das pernas em sua última luta. Ele ainda rebateu a opinião de muitos críticos que tentaram destruir Anderson Silva, e disse que na verdade o que precisam é olhar toda a carreira dele.
Para Dana, o brasileiro é o mestre e está muito empolgado, assim como todos os fãs de UFC para esta tão sonhada revanche.
O chefão da organização do UFC ainda revelou que pensa que Anderson Silva fará na luta contra Chris Weidman. Para ele, nunca se sabe o que o brasuca irá fazer nessa revanche, mas que acredita que está mais focado e mais afiado do que jamais esteve anteriormente.
A REVANCHE ANDERSON SILVA VS. CHRIS WEIDMAN
A luta está mexendo de fato com todos os apaixonados por UFC. Dana White sabe a importância de Anderson para a organização e uma nova derrota do brasileiro poderia abalar por completo as estruturas do UFC. Sua irritação com os críticos se deve ao fato de, após a primeira luta entre Silva e Weidman, muitos acusaram o brasileiro de diversas formas, falando desde ao seu estilo de luta até sua postura dentro e fora do octógono.
No entanto, todos sabem que o ex-campeão é um atleta imprevisível e com lutas extremamente empolgantes.