Na primeira luta do UFC 168, o lutador Robbie Peralta venceu Estevan Payan, seu compatriota, por um nocaute sensacional. Veja como foi a luta.
1º round
O duelo começou com Peralta buscando logo aplicar uma sequência de socos, até aplicar a queda. Por cima, tentou dar a montada para poder finalizar imediatamente o duelo, porém pouco depois do minuto 3 a luta voltou a ser disputada novamente em pé.
No entanto, poucos segundos depois, novamente conseguiu levar Payan ao solo, mas numa virada espetacular inverteu a posição e ficou por cima, mostrando boa superioridade castigando seu adversário.
2º round
O combate retornou com os dois lutadores buscando mais a trocação, ao contrário do que aconteceu no primeiro. Peralta tentava conectar uma sequência de golpes, já seu adversário buscava o melhor momento para acertar.
Até que por volta do minuto 2:50, Payan novamente aplicou a queda e, na meia guarda, buscava acertar socos na cabeça de seu adversário.
O duelo voltou novamente em pé no último minuto. Peralta tentava levar seu adversário para a grade e golpeando como podia.
3º round
O último e decisivo round começou de maneira sensacional. Robbie acertou uma sequência fulminante de socos que levou o adversário imediatamente ao solo.
Com este resultado no UFC 168, Peralta chegou a sua 17ª vitória, enquanto Payan chegou a sua quinta derrota no cartel.