Thiago Pitbull Alves vence Seth Baczynski em luta do UFC on Fox 11. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 20 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 11 derrotas em seu cartel.
Os dois lutadores começaram a luta colocando muita movimentação. Mais alto, Seth passava a lançar chutes também, enquanto Thiago preferia os socos nos contra golpes.
Por volta do minuto 3:20, Baczynski ameaçou aplicar a queda, mas logo desistiu da posição e os atletas passaram a trocar novamente até o final do round.
No segundo assalto, Pitbull foi melhorando e aos poucos se soltando ainda mais no duelo, passando a conectar ótimos socos e também chutes baixos e altos. Baczynski também mostrava que estava com a trocação em dia e conectava seus golpes.
Algumas vezes Thiago precisou defender algumas tentativas de queda, sempre com sucesso.
Os lutadores mostravam um poder agressivo no duelo em pé e qualquer um poderia vencer. Bastava apenas conectar um único soco com mais efetividade...
No último e decisivo round do UFC on Fox 11 mais uma vez ambos partiram para a trocação franca. Thiago cada vez mais passava a acertar a distância e, por consequência, o rosto de seu oponente, que tentava contra golpear como podia.
No final do assalto, Pitbull, com sua característica agressividade habitual, foi com tudo sobre Baczynski para decidir a luta, porém acabou ficando mesmo para a decisão dos árbitros que deram a vitória para o brasileiro Thiago!
Ele voltou, senhoras e senhores!
Opinião sobre o resultado da luta - Thiago Pitbull x Seth Baczynski
Fora do UFC há dois anos, Thiago mostrou que ainda está com o MMA em dia e voltou com tudo para a organização. Ótima vitória!
Compre agora camisas e bonés oficiais do UFC na Fut Fanatics. Clique aqui