Jorge Masvidal vence Pat Healy em luta do UFC on Fox 11. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora à marca de 26 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento 19 derrotas em seu cartel.
O combate começou com os dois lutadores partindo para a trocação franca. Pat parecia mais disposto a tentar colocar a luta para baixo, porém encontrava dificuldades para conseguir.
Com isso, a batalha passou a ser disputada de maneira muito agarrada e predominantemente disputada na grade.
No fim, foi a vez de Jorge tentar uma pegada nas pernas de Healy buscando colocar o combate no chão, mas sem sucesso.
No segundo round, mais uma vez Pat tentava colocar seu estilo de luta diante de Masvidal que era o duelo no chão, porém esbarrava sempre na boa defesa de Jorge.
No meio do assalto os dois lutadores novamente partiram para a trocação, com Jorge conseguindo encaixar os melhores golpes no rosto de Pat, que, notando ser pior neste estilo de combate, passou a tentar a todo o custo a queda.
Masvidal ainda conseguiu um chute rodado incrível animando o público presente no UFC on Fox 11.
No terceiro round Pat tentou desesperadamente colocar Jorge para o solo, enquanto seu adversário bloqueava como podia as tentativas de queda e tentava se desgarar como podia da situação incômoda.
No minuto 2:50, Healy conseguiu aplicar uma sensacional queda, que mais uma vez levantou o público.
IIronia do destino a parte, Masvidal foi quem obteve mais sucesso e alcançou a queda sobre seu oponente, que passou a sofrer com o seu próprio veneno.
Apesar do combate ter tido momentos bem interessantes onde poderia ser decidido por nocaute ou finalização, o resultado foi mesmo para as mãos dos árbitros que deram a vitória para Jorge Masvidal.
Opinião sobre o resultado da luta - Jorge Masvidal x Pat Healy
Vindo de derrota em sua última batalha até então para Rustam Khabilov, Jorge fez a lição que precisava e venceu. Agora, é preciso mais sequência na organização.
Derrota complicada para Pat que agora acumula três reveses seguidos. Antes ele já havia sido derrotado para Khabib Nurmagomedov e Bobby Green.
Compre agora camisas e bonés oficiais do UFC na Fut Fanatics. Clique aqui