Na luta de encerramento do UFC Utica, Marlon Moraes bate Jimmie Rivera pela categoria peso-galo e, consequentemente, fica mais perto de uma inédita disputa de cinturão do Ultimate Fighting Championship na sua carreira. Atualmente, ele é o quinto melhor lutador dentre todos de seu peso.
Surgindo como azarão nas bolsas de apostas do mundo todo, Marlon Moraes quebrou a banca. Logo em seu primeiro golpe, acertou um chutaço forte de esquerda na cabeça de Jimmie Rivera levando-o ao chão. Sentindo que era o momento, ele então foi para cima, conectou uma sequência frenética de socos e nocauteou de maneira avassaladora com apenas 33 segundos do primeiro assalto.
Com este resultado nesse UFC Utica, o brasileiro Marlon Moraes acumula a 21ª vitória no MMA e segue invicto há três apresentações, pois derrotou anteriormente John Dodson e Aljamain Sterling. Já o norte-americano Jimmie Rivera que estava invicto no Ultimate com triunfos sobre Marcus Brimage, Pedro Munhoz, Iuri Alcantara, Urijah Faber e Thomas Almeida chega a dois reveses no MMA.