Ferguson se lesiona e Holloway enfrenta Nurmagomedov no UFC 223

Tony Ferguson Tony Ferguson Foto: Cauliflower Ear Club

Não era mentira! Tony Ferguson que disputaria o cinturão dos leves contra Khabib Nurmagomedov no UFC 223 se lesionou e foi substituído por Max Holloway, atual campeão dos pesos penas da companhia.

No Twitter, Ferguson explicou: “Palavras não podem descrever o quanto dói, o quanto estou frustrado, furioso e incrédulo neste momento. Enquanto eu cumpria minhas obrigações de imprensa na sexta-feira, sofri um acidente no estúdio, rompi um ligamento do joelho. Meu médico e os médicos do UFC disseram que eu não poderia lutar, e um deles disse que preciso de cirurgia. Irei a um especialista para dar a determinação final para que eu possa me reabilitar e voltar para defender meu cinturão o mais rápido possível. Quero pedir desculpas aos fãs, ao UFC, ao Khabib, aos meus companheiros de treino, técnicos, amigos e, principalmente, à minha família. Feliz Páscoa a todos. Há males que vem para o bem nesse pesadelo da vida real. Não é Dia da Mentira”.

Aos 26 anos, Max Holloway jamais lutou pelos penas na carreira, mas já havia dado demonstrações de que poderia subir de categoria no futuro. Seu recorde no MMA é de 21 lutas, 18 vitórias e três derrotas.Por sua vez, Khabib Nurmagomedov sustenta 25 batalhas realizadas e nenhuma perda nas artes marciais mistas.

Saiba mais: 

UFC 223

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 223
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS