A confusão criada por Conor McGregor e seus amigos ao invadirem a Barclays Centre, em Brooklyn, Nova York, e arremessarem objetos contra o ônibus que estavam alguns lutadores que lutarão no UFC 223 neste sábado (7) provocou algumas mudanças no card.
Artem Lobov, um dos melhores amigos de Conor McGregor, foi visto no grupo do ex-campeão peso-leve e sua luta contra Alex Caceres que seria no card preliminar foi cancelada de acordo com o presidente do Ultimate Fighting Championship Dana White.
Lobov, de 31 anos, faria sua primeira batalha em 2018. Ele atravessa um momento delicado com duas derrotas recentes para Cub Swanson no UFC Fight Night 108 e Andre Fili durante o UFC Fight Night 118, ambos por nocaute.
Ferido por estilhaços do vidro quebrado após Conor McGregor jogar uma grade contra o ônibus em que estava no rosto e testa, Michael Chiesa também não lutará contra Anthony Pettis. A informação foi postada pelo próprio atleta numa rede social: “A decisão de me tirar do UFC 223 foi tomada pela Comissão Atlética do estado de Nova York. Estou devastado para dizer o mínimo”.
Além disso, Ray Borg foi outro atleta a abandonar o card do UFC 223. Ele, que enfrentaria o peso-leve Brandon Moreno, foi levado a um hospital por conta de uma suspeita de fragmentos de vidros encontrados em seus olhos, conforme noticiou os sites "MMA Fighting" e "ESPN".
Pela confusão, “The Notorious” teve um mandado de prisão expedido contra ele pela polícia de Nova York. Ele se entregou na madrugada desta quinta para sexta e será ouvido. Veja abaixo alguns vídeos: