O lutador Yoel Romero disse que Chris Weidman, atual possuidor do cinturão dos médios, é passível de ser vencido mesmo que isso ainda não tenha acontecido nas 13 lutas realizadas pelo americano no MMA.
Durante entrevista ao Submission Radio, Yoel Romero falou sobre a possibilidade de derrotar Chris Weidman em um combate valendo o título do UFC.
"Todo mundo é superável e ninguém é invencível no esporte do MMA, se tivesse a oportunidade realizar uma batalha contra ele haveria 50% de chance de vencer. Chris Weidman é passível de ser derrotado", diz Yoel Romero. "Todos os lutadores na divisão é possível de serem vencidos".
Sexto melhor classificado no ranking dos médios, o cubano Yoel Romero possui histórico parecido com o de Chris Weidman no UFC, pois assim como o rival também está invicto na organização tendo cinco triunfos sendo quatro por nocaute e um por unanimidade.
Enquanto a aguarda a chance de ser campeão do Ultimate, Yoel Romero, de 38 anos, segue treinando na American Top Team nos Estados Unidos visando seu combate diante do brasileiro Lyoto Machida no TUF Brasil 4 Finale marcado para o dia 27/06.