Renan Barão foi defendido abertamente pelo ex-lutador do UFC, Wanderlei Silva, que falou sobre o estado que o ex-campeão do cinturão dos galos ainda enfrenta.
Wanderlei mostrou um pouco mais de sua indignação com relação aos valores pagos pela organização oficial do Ultimate aos lutadores e, dentre eles, revelou a realidade vivida por Renan, que até bem pouco tempo era apontado como um dos melhores lutadores da atualidade.
Segundo Silva, apesar de não saber quanto precisamente o brasileiro recebe, de acordo com as informações que possui, apesar de ter sido campeão ainda continuava morando numa favela, pois não tinha condições financeiras para poder comprar uma casa e mostrou-se extremamente chateado com a situação.
Vale lembrar que Renan Barão já fez algumas reclamações públicas por conta do valor dado pelo Ultimate a ele, que sempre foi muito abaixo do que era pago para outros detentores de cinturões.
Já Wanderlei Silva promete não descansar enquanto não melhorar a qualidade de vida oferecida pela organização e promete lançar uma ofensiva cada vez mais forte contra os donos do UFC, onde já trocou inúmeras farpas no último mês.