Wanderlei Silva voltou a lançar seu ataque contra Dana White e a organização do UFC e mostrou cada vez mais que sua ofensiva contra o modo de gestão do Ultimate está apenas em seu início.
O brasileiro era considerado uma das maiores estrelas do mundo do MMA e, como tal, deu sempre suas opiniões sobre os mais diversos assuntos e jamais fugiu de uma polêmica e, mesmo anunciando sua aposentadoria, nada mudou.
Wanderlei mostrou-se perplexo com a estimativa de uma revista internacional revelando que o UFC vale, ao todo, US$ 1,65 bilhão, o que considera um completo absurdo. Silva mandou um recado direto para o Ultimate revelando que na verdade os atletas são explorados pela organização.
Já sobre Dana White, o “cachorro-louco” chamou-o de covarde, bunda mole e o desafiou dizendo que caso quisesse encontra-lo frente a frente poderia ser em sua academia, elevando ainda mais o tom para as suas críticas.
Wanderlei Silva vem nas últimas semanas atacando o máximo que pode a organização do Ultimate, revelando detalhes sobre a vida difícil que leva os lutadores da organização pelo dinheiro que vem sendo pago pelas lutas.