Veja as músicas de entrada dos lutadores nas lutas do UFC 175 que ocorreu no dia 05 de julho em Las Vegas com o som que embalou todos os atletas.
O ainda campeão dos médios, Chris Weidman, foi embalado pela canção "I Won't Back Down" de Tom Petty, enquanto o brasileiro Lyoto Machida optou por "Jump Around" de House of Pain e Alexis Davis preferiu a música "Royals" de Lorde para entrar no UFC 175.
A detentora do cinturão dos galos femininos, Ronda Rousey, entrou no cage ao som de "Bad Reputation", já tradicional para a lutadora americana. Depois da luta, "Rowdy" disse: "Aparentemente nos meus últimos dois camps, eu continuei abrindo minha articulação, e ao cobrir e seguir batendo com ela terminou que eu a infectei, gerando um cisto embaixo dela. Depois da luta com a (Sara) McMann, eu deveria ter levado isso mais a sério, ter ido a um médico e checado isso, mas eu meio que ignorei e continuei com isso aberto. A cirurgia no joelho é mais manutenção que eu preciso fazer. Não é nada muito sério, é só uma artroscopia e eu quero estar 100%."
Guilherme Vasconcelos foi de "Many Men" do 50 Cent e Ildemar Alcantara escolheu "Pump It" do The Black Eyed Peas escolhendo portanto músicas internacionais, enquanto Thiago Marreta inovou e entrou ao som do hino da brigada dos paraquedistas do Brasil.
Como um legítimo jamaicano, Urijah Hall optou por entrar no UFC 175 com "Sun is Shining" de Bob Marley, já Urijah Faber exaltou mais uma vez a Califórnia com uma música do Tupac. Enquanto Luke Zachrich escolheu "Lake of Fire" do Nirvana, Rob Font quis "Hell of a Night" do Schoolboy, George Roop foi de "Amazing" de Kanye West.
Para fechar a lista, Chris Camozzi preferiu "The Baddest Man Alive" do The Black Keys and RZA, Alex Caceres entrou com "Long Train Runnin" do The Doobie Brothers, Russell Doane selecionou "Out of My Mind" do BoB and Nicki Minaj e Marcus Brimage optou por "Country Sh-t" do Big KRIT.