Urijah Faber: "Não me importaria de lutar com o Conor McGregor"

Urijah Faber Urijah Faber Foto: Reprodução da internet

Urijah Faber lutador dos penas do UFC declarou que não se importaria em lutar com Conor McGregor e justificou falando que o irlandês costuma desistir muito fácil quando está em perigo, ao contrário dele.

"Eu não me importaria de lutar Conor McGregor", falou Urijah Faber completando. Acho que seria uma boa luta. Ele é enorme se comparado a mim, muito atlético. Mas, a coisa boa é, ele não desistir, e eu não. Conor tem algo que um monte de caras como eu, Chad Mendes e Frankie Edgar não tem que é o instinto e vontade de desistir. Se o seu corpo está em perigo, ele desiste", finalizou.

Com 19 lutas no seu cartel, o irlandês Conor McGregor foi derrotado nas duas oportunidades e curiosamente do mesmo modo, a finalização. Com isso, o lutador Urijah Faber ressaltou esta, na sua opinião, que seria baixa resistência dele e poderia aproveitá-la caso realizassem uma luta principalmente por ter o confronto de solo como a maior especialidade.

O americano Urijah Faber vem se preparando para encarar Frankie Edgar em 16 de maio em Manila, Filipinas. Já Conor McGregor lutará valendo o título da divisão dos penas diante de José Aldo no dia 11 de julho pelo UFC 189.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS