UFC 229: Alexander Volkov inicia treinos para enfrentar Derrick Lewis

Fabricio Werdum x Alexander Volkov Fabricio Werdum x Alexander Volkov Foto: SUPERMMA/UFC

O atleta russo Alexander Volkov iniciou os treinos para enfrentar Derrick Lewis na co-luta principal do UFC 229 dia 06 de outubro em Las Vegas, na T-Mobile Arena. Numa rede social ele explicou o trabalho a ser feito: “Hoje, o principal especialista em treinamento físico da equipe de @strelapromotion Vasily Vasilievich Volkov me testou em seu laboratório especializado sobre as capacidades funcionais do corpo. Como resultado dos testes, correções foram feitas no processo de treinamento para me preparar para a próxima batalha. Para os restantes 1,5 meses, tenho que fechar mais duas etapas de preparação. @itrener - o principal patrocinador do crescimento da minha força e resistência”.

Alexander Volkov tem um histórico no MMA de 30V-6D-0E-0NC e está invicto desde quando ainda lutava pelo Bellator e perdeu para Cheick Kongo dia 26 de junho de 2015. De lá para cá, acumulou seis vitórias sendo a mais recente em março deste ano para o brasileiro Fabricio Werdum no UFC Fight Night 127 por nocaute.

Derrick Lewis tem 20V-5D-0E-1NC e após o insucesso para Mark Hunt no UFC Fight Night 110 por nocaute em 2017 venceu duas lutas neste ano contra Marcin Tybura no UFC Fight Night 126 - Cerrone vs. Medeiros e para Francis Ngannou durante o UFC 226 - Miocic vs. Cormier.

A APOSTA

O combate promete grandes emoções em pé, já que os dois gostam de nocautear seus oponentes. Alexander Volkov tem 20 triunfos no MMA por TKO/KO, enquanto Derrick Lewis bateu 17 oponentes desta forma.

Saiba mais: 

UFC 229

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 229
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS