O atual campeão linear dos meio-médios Tyron Woodley aceitou o duelo e vai encarar Darren Till no UFC 228 em Dallas (EUA) dia 08 de setembro. O desafiante substitui o detentor do cinturão interino Colby Covington que na última terça-feira (24) passou por uma cirurgia nasal.
Darren Till tem um currículo de 17V-0D-1E-0NC e está no Ultimate há três temporadas. Neste ano, ele enfrentou Stephen Thompson no UFC Fight Night 130 e venceu por decisão dividida após cinco assalto. No último mês o inglês veio pedindo nas redes sociais para “T-Woody” aceitar enfrentá-lo e deu certo.
Tyron Woodley é dono de 18V-3D-1E-0NC e não realiza uma luta desde o dia 29 de julho do ano passado quando derrotou Demian Maia por unanimidade no UFC 214 - Cormier vs. Jones 2 em sua terceira disputa de título mundial do Ultimate Fighting Championship desde que tomou a cinta de Robbie Lawler em 2016.
A APOSTA
Com 1,82m Darren Till promete utiliza toda sua altura e poder de nocaute para permanecer invicto na carreira e, quem sabe, obter o 11º nocaute, que é justamente onde mais ganhou. Por sua vez, Tyron Woodley não perde há 4 anos e vem se consolidando por ser um lutador muito resistente, já que suas últimas três lutas pararam nas mãos dos juízes.