UFC 182: Veja as lutas do card principal e preliminar

Rodrigo Damm Rodrigo Damm Foto: Twitter

Confira aqui todas as lutas do card principal e preliminar do UFC 182 que vai acontecer em Las Vegas e que terá a luta entre Jon Jones e Daniel Cormier valendo o cinturão da categoria dos pesos meio-pesados do Ultimate.

Neste sábado, dia 03 de janeiro, acontecerá o primeiro evento do ano de 2015 da maior organização de MMA do planeta que terá ao todo 11 lutas e contando com a presença de um brasileiro.

No card preliminar do UFC 182: Alexis Dufresne vs. Marion Reneau, Mats Nilsson vs. Omari Akhmedov, Evan Dunham vs. Rodrigo Damm, Shawn Jordan vs. Jared Cannonier, Marcus Brimage vs. Cody Garbrandt e Danny Castillo vs. Paul Felder.

Já nas lutas principais do evento os duelos serão Hector Lombard vs. Josh Burkman, Louis Gaudinot vs. Kyoji Horiguchi, Brad Tavares vs. Nate Marquardt, Donald Cerrone vs. Myles Jury e Jon Jones vs. Daniel Cormier.

Lembrando que o UFC 182 começará a partir das 22h de sábado e deve varar a madrugada. O site SUPERMMA estará trazendo todos os detalhes de cada um dos duelos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS