Greg Jackson, treinador de Jon Jones, elogiou o americano Anthony Johnson, próximo desafiante ao cinturão de "Bones" pela divisão da categoria do peso meio-pesado do UFC no duelo que acontecerá pelo UFC 187 no dia 23 de maio de 2015 em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.
"Anthony Johnson é um cara impressionante", elogiou Jackson. "O soco dele é realmente muito forte. Ele vai ser um desafio real para Jon Jones. É como se fosse uma arma carregada pronta para ser disparada a qualquer momento."
Greg Jackson também fez referência a vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier por decisão unânime dos árbitros em sua única defesa de título, dizendo que apesar do adversário ter sido bem forte, ninguém na categoria consegue bater tão forte em seus oponentes do que Anthony Johnson, que tem 13 de suas 19 vitórias na carreira por nocaute.
"[Daniel] Cormier estava batendo nos seus adversário tanto pela esquerda quanto na direita muito na base de seu poder bruto, mas acredito que ninguém na divisão consegue bater mais forte do que Anthony Johnson.", finalizou.
Com isso, a expectativa é de que Greg Jackson trabalhe muito o poder de suportar golpes de Jon Jones, já que Anthony Johnson deve partir para a trocação aproveitando que desta forma venceu seus dois últimos oponentes, o brasileiro Antônio Rogério Nogueira e também o sueco Alexander Gustafsson, ambos por nocaute ainda no primeiro round.