Apesar da animosidade entre os dois nesses últimos anos, TJ Dillashaw afirma que Urijah Faber merece estar no Hall da Fama do UFC onde será introduzido numa solenidade marcada para o mês de julho pelos seus feitos obtidos nas artes marciais mistas, tais como ser quatro vezes desafiante ao cinturão e detentor dos cinturões das organizações WEC e King of the Cage.
"Quando estava competindo na faculdade, ele era um cara que olhei para cima quando estava lutando. Urijah Faber abriu o caminho para nós. Um lutador pequeno muito popular; o primeiro. Tem competido por muito tempo então definitivamente merece”, disse TJ Dillashaw numa aparição ao podcast UFC Unfiltered.
Já quando o assunto é o novo pupilo de Urijah Faber o campeão peso-galo Cody Garbrandt o tom da conversa é outro, pois “No Love” ameaçou vender um vídeo onde aparece nocauteando TJ Dillashaw, seu antigo parceiro de treinos na Team Alpha Male, e isso obviamente o irritou bastante.
“Publique porque, primeiro, não acredito e mesmo que ele publique isso é mesquinho. Nós colocamos nossos suor, tempo e lágrimas na academia e ele tem um video dele levando a melhor. E os 70% do tempo que eu levei a melhor e que o Buchholz tem gravado? A caridade deveria ser algo para crianças sem pais, para que eles não cresçam como o Cody”, finalizou Dillashaw.