Talita Bernardo busca 1ª vitória no UFC contra Sarah Moras

Talita Bernardo x Irene Aldana Talita Bernardo x Irene Aldana Foto: SUPERMMA/UFC

A brasileira da divisão peso-galo feminino Talita Bernardo vai em busca 1ª vitória no Ultimate contra Sarah Moras no dia 27 de outubro no UFC Moncton (Fight Night 137). Numa rede social ela não escondeu a alegria com o anúncio da luta: "Obrigada senhor por mais essa oportunidade!!! Vamos com tudo e que seja feita a vontade de Deus... Aproveito pra pedir a ajuda daqueles que se interessarem em patrocinar um atleta, parcerias ou apoios também são bem vindos!”

Talita Bernardo tem 5V-3D-0E-0NC desde 2015 e está com um cartel negativo na companhia. Primeiro, perdeu para Marion Reneau no UFC Fight Night 115 - Volkov vs. Struve e neste ano acabou superada por Irene Aldana durante o UFC Fight Night 124 - Stephens vs. Choi dia 14 de janeiro por decisão.

Sarah Moras tem 5V-3D-0E-0NC e contando a partir do momento que chegou a esta franquia vem intercalando reveses e triunfos. Em fevereiro, na sua última batalha, perdeu por veredicto unânime dos árbitros laterais para Lucie Pudilova no UFC Fight Night 126 - Cerrone vs. Medeiros.

A APOSTA

Talita Bernardo é reconhecida no cenário nacional pela sua capacidade de finalizar as adversárias, já foram quatro vitórias assim, sendo três delas no primeiro round. Enquanto isso a canadense Sara Moras tem um retrospecto de boa defesa de finalização e jamais perdeu deste jeito.

Saiba mais: 

UFC Moncton

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC MONCTON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS