Lutadores do UFC, Jon Jones e Daniel Cormier, que disputarão o título dos pesos meio pesados da organização, partiram para a briga numa conferência de imprensa. Confira tudo o que aconteceu e as opiniões de Dana White, presidente da organização.
Ao dar a tradicional encarada, Daniel empurrou Jon, que foi com tudo para cima do lutador. Mesmo com diversas pessoas tentando separá-los, ambos chegaram a trocar uma série de socos.
Depois do ocorrido, os dois trocaram inúmeras provocações nas redes sociais. Jones questionou Cormier sobre sua defesa de queda e disse que no futuro derrubara-lo rapidamente. O lutador respondeu dizendo que possuiu sim uma tática para se proteger e chamou o atual campeão de nojento.
Jon então voltou a despejar sua provocação dizendo para Daniel colocar gelo, por conta dos inúmeros compromissos que possui por causa do evento. Mais uma vez, recebeu como resposta mais ameaças dizendo que irá reagir sempre todas as vezes que for provocado e que, se acontecer novamente, será estapeado. Por fim, o “Bones” chamou-o de bebe.
O diretor do UFC, Kirk Hendrick, disse que as ações dos dois lutadores violam o código de conduta da organização e que haverá ramificações.
Já Dana White, presidente do Ultimate, em tom irônico, usou o seu Twitter para se manifestar e, mencionando Jon Jones e Daniel Cormier, disse que só bastou tirar uns dias de férias para tudo ficar perfeito.