Ronda Rousey, detentora do cinturão do peso galo feminino, fez declarações sobre Bethe Correia, que pode ser sua adversária em uma edição futura.
Com fome de luta, a atual campeã da categoria dos galos do UFC, Ronda Rousey já pensa em seus próximos desafios na organização do Ultimate e, ao que parece, o principal nome é Bethe Correia, brasileira atual número oito no ranking oficial e já deu declarações de que gostaria muito de um combate valendo o cinturão.
Em entrevista, "Rowdy" declarou que poderia enfrentar a brasuca numa luta a ser realizada no Brasil. Vale lembrar que ela, defendendo o Ultimate, jamais lutou fora das fronteiras americanas.
“Quanto mais o tempo passa, mais nós podemos ver que na categoria há um monte de meninas no peso galo que estão muito perto de ser a lutadora número 1. Eu acho que no momento em que esta luta entre eu e Cat acaba, eu estou pronta para a próxima luta com a próxima garota. Realmente acho que o potencial destas próximas meninas vai estar muito perto da Cat. Eu adoraria lutar contra Bethe Correia no Brasil, ela está invicta no momento e tem um histórico impressionante. Além disso, eu amo lutar no Brasil. Eu acho que Bethe é uma lutadora muito honrada e de alto potencial. Ela lutou com algumas das minhas companheiras de equipe e mostrou que quando ela luta, ela luta dentro das regras. Ela é uma lutadora justa e isso é o que me faz considerar ela uma lutadora muito honrada”
Vale lembrar que surgiu algumas especulações que davam conta de que a Rede Globo, emissora que detém um contrato de exclusividade com o UFC, estaria desejando muito que Ronda Rousey lutasse no Brasil e isso inclusive foi revelado pelo próprio presidente da organização, Dana White.
Com luta já marcada para o UFC 184 quando enfrentará Cat Zingano no dia 31 de janeiro, em Las Vegas, a expectativa é de que caso "Rowdy" lute no país o confronto seja realizado no meio do ano de 2015.