Não será agora, ainda, que Cris Cyborg enfrentará Ronda Rousey no UFC. A organização do evento anunciou que a próxima lutadora a enfrentar a americana será Sara McMann.
Pouco durou o sussego de Ronda após sua vitória sobre Miesha Tate no evento de número 168, pois já foi novamente escalada para lutar. A data do confronto inclusive já foi anunciada, será no dia 22 de fevereiro deste ano, e será válida pela luta principal da noite, que ocorrerá no Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos
Rousey, que é detentora do cinturão peso galo, está invicta em sua carreira no MMA. Além disso, possui um histórico impressionante. Venceu todas as suas lutas por mata-leão e apenas uma foi para o terceiro round.
Enquanto isso, Sara também não fica atrás. Ela tem seis lutas no cartel e também venceu todas. Competindo no wrestling, foi prata em Atenas pelos Estados Unidos e em Campeonatos Mundiais foi campeã três vezes.
O prestigio das mulheres no UFC vem crescendo. Com o anúncio, o combate entre Daniel Cormier e Rashad Evans, será o coevento principal da noite.