Ronda Rousey diz que venceria qualquer homem no UFC e Ian McCall discorda

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Instagram

As especulações sobre Ronda Rousey lutar contra homens estão sendo cada vez mais comentadas. Tudo começou quando Dana White fez uma brincadeira, dizendo que se “Rowdy” vencesse Cat Zingano, não haveria outra adversária de seu nível para lutar, e por isso a lutadora passaria a competir com atletas do sexo masculino.

O assunto que já era muito comentado ficou ainda mais polêmico quando Ronda Rousey afirmou que venceria qualquer homem da categoria peso galo.

Ian McCall, lutador peso mosca do Ultimate, discordou de Ronda Rousey e de todos que acham que a atleta pode vencer um competidor do sexo masculino. Para “Uncle Creepy”, as especulações são absurdas e sem fundamento. O lutador chegou até mesmo a se oferecer para lutar contra “Rowdy”, e disse que jamais sairia derrotado.

Após a declaração de Ian McCall, o lutador parabenizou as conquistas de Ronda Rousey no UFC, e disse que ela é uma lutadora surpreende e muito perigosa no octógono, entretanto as pessoas estão exagerando nas comparações, que na visão do lutador é uma loucura.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Ian McCall

    Ian McCall

    Peso Mosca 57 kg Team Oyama/Lotus Club BJJ
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS