Empresário de Ronaldo Jacaré dá detalhes sobre preparação do lutador para, quem sabe, substituir Vitor Belfort contra Chris Weidman.
A concorrência está extremamente forte a acirrada na divisão do peso médio do UFC, após anos parado com a soberania de Anderson Silva, ex-detentor do cinturão.
Segundo o empresário de Ronaldo, Gilberto Faria Souza, os planos do lutador não se alteraram muito com o anúncio do adiamento da luta entre Vitor e Chris para o mês de fevereiro de 2015.
De acordo com o agente, caso Belfort sofra alguma lesão, Jacaré estará pronto para poder lutar contra Weidman na data a ser escolhida pela organização. Mas, caso não ocorra, o brasileiro também estará preparado para combater pelo cinturão contra o vencedor desta batalha.
Vale lembrar que os planos da organização do UFC são outros para Ronaldo Jacaré. A expectativa é de que ele faça mais uma luta antes de disputar o título. De qualquer maneira, já está marcado o seu território e se depender dos últimos acontecimentos de um ano bastante complicado e com grandes alterações tudo pode acontecer.