Ronaldo Jacaré, diagnosticado com pneumonia, acabou tendo sua luta contra Yoel Romero retirada do card do UFC 184 que irá acontecer no dia 28 de fevereiro em Los Angeles. No entanto, o lutador brasileiro de 35 anos já começou a projetar o retorno ao Ultimate.
Passando por um momento de recuperação da doença, o atleta da categoria dos médios, Ronaldo Jacaré promete que vai voltar diferente ao octógono do UFC com muito mais força em comparação com o que desempenhava diante de seu oponentes, empenho este que inclusive o fez permanecer invicto em 4 lutas disputadas pela organização desde o ano de 2013, quando assinou contrato vindo do Strikeforce.
A respeito da data em que Ronaldo Jacaré, de 35 anos, poderá retornar ao UFC ainda há certa indefinição. A tendência é que a luta contra o cubano Yoel Romero seja remarcada para outro evento, não confirmado até agora. O Ultimate espera o brasileiro estar completamente recuperado para anunciar sua volta em definitivo, algo que deve durar de duas semanas a dois meses em casos bastante extremos.