Rogério Minotouro, lutador do UFC desde 2009, falou sobre a sua próxima luta contra Mauricio Shogun que acontece no UFC Rio em agosto. Além disso, o lutador comentou sobre o TUF Brasil 4, onde atua como um dos treinadores assistentes do seu irmão Rodrigo Minotauro.
Durante uma entrevista ao Combate, Rogério Minotouro lembrou que vinha de uma sequência de vitórias até ser derrotado por Anthony Johnson, e agora quer voltar a vencer mesmo sabendo que Mauricio Shogun é um lutador com um repertório de golpes afiados. O brasileiro afirmou que está preparado para a luta e aproveitou os treinamentos no TUF para aprimorar a parte física e intensificar o seu conhecimento nas artes maciais, em especial o Muay Thai.
Ao ser perguntado sobre o momento de Mauricio Shogun, que vem de duas derrotas consecutivas e não vence desde 2013, Rogério Minotouro disse que o ex-campeão do UFC está em um bom momento e continua sendo um grande atleta apesar dos reveses em suas últimas lutas.
Após falar sobre Mauricio Shogun, Rogério Minotouro revelou seu plano futuro para o UFC. O lutador revelou que pretende lutar duas vezes em 2015 e quer lutar por mais 2 anos no Ultimate.