Robbie Lawler, campeão da categoria dos meio-médios do UFC, revelou onde gostaria de fazer sua defesa de título após ter derrotado Johny Hendricks por decisão unânime no dia 6 de dezembro.
Vindo de um ritmo intenso em 2014, Robbie Lawler realizou ao todo quatro lutas, sendo que duas delas contra Johny Hendricks e outras para Jake Ellenberger e Matt Brown. Mesmo assim, colocou-se a disposição da organização e ainda declarou, em entrevista, que deseja muito de que seu próximo combate fosse no Memorial Day, realizado na última segunda-feira de maio.
"Tem sido um ano bastante movimentado, mas vou estar pronto sempre que o UFC me quiser. Eu gostaria de defender o título do UFC no Memorial Day in Vegas ou algo parecido. Em maio, junho ou julho, em algum lugar em Vegas. Mas, caso o Ultimate precise de mim, estarei preparado sempre que for necessário".
O que pesa a favor de Robbie Lawler em ter seu pedido atendido pelo Ultimate é o fato de não receber suspensão médica depois do UFC 181. Com isso, está apto para realizar treinamentos visando se preparar para a próxima luta. No entanto, ainda não foi revelado quem será o desafiante. Os mais cotados são Johny Hendricks e Rory MacDonald.