Robbie Lawler lutou muito e finalmente tornou-se campeão da divisão dos meio-médios do UFC ao vencer Johny Hendricks no final do ano passado e, em entrevista, ao site MMAJunkie.com, ele comentou o segredo de seu sucesso e sua experiência como lutador que já dura 14 anos.
"Seja inteligente. Você não pode simplesmente trabalhar duro a cada dia. Tem que deixar o corpo descansar e ouvir seus treinadores. Tenha bons técnicos e boas pessoas ao redor e trabalhe duro, além de aprender tanto quanto possível", disse Robbie Lawler.
Agora no topo, o lutador americano Robbie Lawler lembrou das pessoas que fizeram parte de sua jornada e estiveram com ele nas 36 lutas disputadas na carreira com 25 vitórias e 10 derrotas.
"Tive várias pessoas boas ao meu redor e que não desistiram de mim. Jamais desisti, mas tive vários que me ajudaram no caminho sejam treinadores e parceiros de treinos. Estou aqui por causa desses caras que trabalharam duro como e que tiveram dedicação. Apenas continuei e isso funcionou", finalizou Robbie Lawler.
Com isso, Robbie Lawler terá mais uma oportunidade de demonstrar todo o seu sucesso e talento na primeira defesa de cinturão do UFC que terá pela frente diante de Rory MacDonald no evento de número 189 no dia 11/07.