Oitava colocada da divisão peso-galo feminino, Marion Reneau é derrotada por Cat Zingano no UFC Boise e volta a perder um enfrentamento profissional. Vale lembrar, o último foi para Ashlee Evans-Smith em 2016 por decisão dividida dos juízes laterais. Ela vinha numa sequência de quatro duelos sem perder.
Com um plano tático bem definido de encurtar e colocar Marion Reneau para baixo, Cat Zingano tentou ao todo 9 derrubadas e foi bem sucedida em sete delas, tendo 8m41s de domínio do octógono. Dentro da guarda, não deu brecha para ser finalizada e ditou o ritmo do combate o tempo inteiro. Ao fim, foi premiada pela vitória por decisão unânime (2x30-27, 30-26) e chorou bastante após o anúncio oficial.
Com este resultado no UFC Boise, a sétima melhor lutadora da categoria Marion R eneau sofre o quarto revés e mantém ainda nove vitórias e um no contest, já “Alpha” Cat Zingano que estava sem vencer desde o duelo contra Amanda Nunes em 2014 e de lá para cá ela foi superada por Ronda Rousey, Julianna Pena e Ketlen Vieira fica com 10 triunfos.