Resultado do UFC 226 - Emily Whitmire vence Jamie Moyle

Jamie Moyle x Emily Whitmire Jamie Moyle x Emily Whitmire Foto: supermma/ufc

Abrindo o card preliminar do UFC 226, Emily Whitmire vence Jamie Moyle pela divisão peso-palha feminino e evita perder pela segunda vez consecutiva no Ultimate Fighting Championship, afinal em sua estreia acabou superada por Gillian Robertson via finalização no primeiro round.

Dona de uma boa precisão dos golpes acertados, com cerca de 60%, Emily Whitmire começou impondo seu jogo terminou o primeiro assalto dando mais golpes. No segundo assalto, viu o crescimento de Jamie Moyle, que tentou tirar a desvantagem inicial e equilibrou o enfrentamento. Já no último assalto, ela obteve uma queda logo no começo e, trabalhando por cima por mais de 4 minutos e levou a vitória para a casa por decisão unânime (3x29-28). Ela só venceu desta forma no MMA.

Com este resultado no UFC 226, a ex-campeã amadora do Tuff N Uff Emily Whitmire tem agora três vitórias em cinco duelos, e a a ex-integrante do time Joanna no TUF 23 Jamie Moyle está com um cartel negativo na companhia, pois perdeu para Viviane Pereira e só venceu Kailin Curran por unanimidade.

Saiba mais: 

UFC 226

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 226
LUTADORES
  • Jamie Moyle

    Jamie Moyle

    Peso Palha - Feminino 52 kg Syndicate MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS