Na noite desta terça-feira, foi noticiada uma surpreendente polêmica envolvendo o campeão dos meio-pesados Jon Jones. O lutador foi submetido a um antidoping surpresa, e os resultados acusaram que em seu sangue havia uma substância chamada benzoilecgonina, que é o principal metabólito da cocaína. Ele declarou que buscou uma clínica de reabilitação para usuários de drogas e procura largar o vício.
A Reebok, fornecedora oficial de materiais esportivos do UFC, também é um dos patrocinadores de Jon Jones, e após a polêmica, também declarou apoio ao lutador e disse que a relação com o campeão dos meio-médios não vai mudar.
“Nós elogiamos a atitude de Jon Jones em tomar as medidas necessárias para resolver a questão, e o lutador terá o nosso apoio no que for possível. O status de relacionamento de Jon Jones com a Reebok não vai mudar” – Declarou a fornecedora de materiais esportivos.
Rebook e Jon Jones fecharam parceria em Dezembro de 2014. A fornecedora também oficializou um contrato de 6 anos de parceria com o UFC.