Rashad Evans, ex-campeão da divisão dos pesos meio-pesados, apesar de ter 35 anos segue pensando em uma possível disputa de cinturão e revelou seus planos caso Anthony Johnson vença Jon Jones no UFC 187.
"Se Anthony Johnson ganha [do Jon Jones], definitivamente irei considerar mudar para a categoria das 185 libras", falou Rashad Evans revelando seu plano de que poderá migrar para os médios. "Vou correr atrás do título. Não posso só ficar a toa, fazendo essas lutas por dinheiro., tenho que lutar por algo. Nesse ponto, se ele vencer, provavelmente cairei para 185". finalizou ao site MMAJunkie.
O lutador Rashad Evans é membro da mesma academia de Anthony Johnson, a Blackzilians, e inclusive está ajudando-o para derrotar Jon Jones na disputa de cinturão e declararam em outras ocasiões que não gostariam de se enfrentar.
No entanto, Rashad Evans revelou também que não rejeitaria um duelo contra Jon Jones, que seria a revanche já que ambos enfrentaram anteriormente e a vitória foi para "Bones" por decisão unânime.
"Eu quero competir contra os melhores, e se Jon Jones perde, vou querer lutar com ele novamente. Nós éramos companheiros de equipe e competiamos entre si, e foi um grande momento, mas ainda sou competitivo", disse.
Anthony Jonhson dono de um cartel de 19 vitórias e 4 perdas vai encarar Jon Jones, detentor de 21 triunfos em 22 combates realizados como lutador profissional, na luta principal do UFC 187 que será realizado no dia 23 de maio.
Já Rashad Evans que ganhou 19 vezes e perdeu 10 no MMA está em fase de recuperação de lesão e aguarda para voltar ao octógono do Ultimate neste ano contra adversário ainda não definido.