Rashad Evans quer curar sua lesão no joelho antes de voltar a lutar

Rashad Evans Rashad Evans Foto: Youtube

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans decidiu que só volta a lutar quando se recuperar de uma lesão no joelho. Na última luta do americano, ele venceu Chael Sonnen por nocaute no primeiro round.

Rashad Evans iria lutar contra Glover Teixeira, mas o brasileiro precisou ser cortado do card após ter a mesma lesão do americano.

Com isso, Rashad Evans também pediu para não lutar. O ex-campeão achou que era o momento certo para se tratar dos problemas que persistem em seu joelho, e afirmou que só volta ao octógono quando tudo estiver 100 por cento. 

Segundo Rashad Evans, ele aceitou lutar contra Glover Teixeira mesmo sem ter condições para a luta. O ex-campeão admitiu que foi um erro e agora pretende curar-se totalmente antes de aceitar um novo oponente.

Sobre o tempo de recuperação, o americano preferiu não cravar uma data. Apesar dos médicos afirmarem que o lutador estaria bem em alguns meses, o ex-campeão revelou que vai tratar de sua lesão o tempo que for necessário.

Aos 35 anos, Rashad Evans revelou que não quer entrar no octógono e ser massacrado. Por este motivo, ele quer ficar totalmente apto para a luta e vencer seus próximos adversários.

 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS