Rashad Evans, ex-campeão meio-pesado do UFC, falou durante uma entrevista sobre as frequentes polêmicas envolvendo Jon Jones.
Durante a entrevista, Rashad Evans disse que tem alguma coisa acontecendo de errado com Jon Jones e não apoia que o americano fique fora do esporte. Além disso, disse que o ex-campeão do Ultimate tem uma base familia forte e que ainda pode mostrar a ele seus erros para serem corrigidos.
“Há definitivamente alguma coisa errada acontecendo. Alguma coisa está acontecendo em sua mente. Quando você fica quatro semanas sem lutar, a unica coisa que você deve se preocupar é com seus treinamentos e se preparar para a próxima luta. Quando você está saindo, tentando um pouco de festa, ou qualquer que seja o caso, não é bom. Apesar de tudo, acho que ele não precisa levar algum tempo longe do esporte porque a luta é um privilégio. Ser capaz de fazer o que fazemos é um privilégio, não um direito. Uma coisa sobre Jon Jones, ele tem uma base famíliar forte, sua mãe e seu pai são muito fortes em manter seus filhos na linha e tem grandes irmãos que jogam futebol profissionalmente. Acho que ele só precisa sentar e conversar com alguem que diga: 'Jon, nós amamos você, nós sabemos o que você está passando, nós não sabemos a pressão que você passando, mas escute os nossos conselhos'. Essa é a meneira de fazê-lo refletir que ele ele pode acabar com sua carreira mais rápido do que ele pensa. Jon tem sido uma lenda neste esporte. Ele pode ir para baixo como um dos maiores lutadores, e pode ser um daqueles caras que você diz: 'Cara, ele tinha tudo mas não conseguia ver isso. E é isso a coisa mais triste na sua vida.'” – Disse Rashad Evans.