Rafael dos Anjos, atual campeão peso leve do UFC, falou durante uma entrevista ao MMA Fighting sobre as acusações de Bobby Green, fez revelações inéditas, disse não temer adversários e agradeceu a todos que torcem por ele.
Detentor do cinturão dos leves do Ultimate, Rafael dos Anjos começou a entrevista rebatendo as acusações de Bobby Green, que supôs que o brasileiro estava dopado na hora da luta.
“Eu acho que esse cara quer trazer alguma atenção a ele. Como ele não manda bem no octógono, ele tenta outra maneira para chamar a atenção. Bobby Green está muito ruim em suas lutas" - Rebateu.
Lutador da equipe Kings MMA, Rafael dos Anjos revelou que lutou três rounds com uma mandíbula quebrada. Além disso, seguiu lutando mesmo com uma costela quebrada contra Evan Dunham. Até então, essas eram informações jamais divulgadas pelo atleta. O guerreiro ainda afirmou que quando entra no octógono é para matar o adversário.
"Eu lutei três rounds com uma mandíbula quebrada, eu lutei com Evan Dunham com uma costela quebrada, até então ninguém sabia disso. Eu tenho uma mentalidade forte, quando eu piso no octógono eu vou para matar um cara." - Revelou.
Em respostas as críticas e aos boatos de outros lutadores em sua categoria, Rafael dos Anjos disse que não precisa provar nada a ninguém e não teme nenhum lutador.
"Eu não tenho que provar nada a ninguém, eu estive neste jogo por um bom tempo. Então, se Cerrone, Khabib ou até McGregor vier para a minha divisão, com certeza eu vou lutar contra eles. Eles são inimigos, só querem falar mal das pessoas." - Falou.
Ao final da entrevista, Rafael dos Anjos agradeceu a todos os que torcem por suas vitórias.
"Eu faço o meu trabalho, tenho milhões de fãs que me apoiam. Eu tenho uma grande equipe, tenho uma grande família. Isto é o que me leva a continuar treinando duro para alcançar meus objetivos” – Finalizou.