Patrick Côté pede ao UFC para lutar no Canadá em 2015

Patrick Cote Patrick Cote Foto: Twitter

Sem atuar desde a derrota para Stephen Thompson por decisão unânime em setembro, Patrick Côté pediu para o UFC para ser inserido no card de um evento na organização já no primeiro semestre do ano que vem.

Durante a semana, foram diversos os boatos com as informações de que o UFC poderia fazer uma luta em março de 2015 em Montreal, Canadá, já que há espaço vago na agenda do Ultimate. Com isso, o canadense Patrick Côté não perdeu tempo e, declarando estar com grande vontade para realizar um combate o mais cedo possível, se manifestou sobre o assunto.

Em publicação na sua conta oficial no Twitter, o lutador de 34 anos, pediu para que fosse ingressado nas lutas principais deste evento a qualquer custo. Vale lembrar que ele já lutou no local diante de Alessio Sakara e Bobby Voelker, em 2012 e 2013, respectivamente, e obteu duas vitórias.

"Então há boatos de que o UFC vai voltar em Montreal em março. Coloque-me em que o card principal, pois o velho Pred está de volta e com fome!"

Lembrando que Patrick Côté foi completamente liberado pela organização para treinar, pois sua suspensão médica após o UFC 178, que foi o último evento que lutou, foi até o dia 28 de outubro. Com isso, vem se preparando na sua atual acadêmia, a Brazilian Top Team, visando os próximos duelos.

Curiosamente, desde que voltou ao UFC no ano de 2012, Patrick Côté realizou ao todo cinco lutas, com duas derrotas e três vitórias. Em todas às vezes que ganhou foram em combates realizados no Canadá e quando perdeu foi lutando em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Patrick Côté

    Patrick Côté

    Peso Meio-Médio 84 kg BTT Canada, Team Union, Sityodtong Boston
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS