Miesha Tate, lutadores do peso-galo feminino do UFC, foi alvo de críticas de Sarah Kaufman. A canadense disparou acusações contra americana em entrevista ao Fox Sports.
Na entrevista, Miesha Tate foi chamada de covarde e foi acusada por Sarah Kaufman de não aceitar lutar com ela. Além disso, outras ofensas de baixo calão foram disparadas contra a americana.
A lutadora americana respondeu as acusações de Sarah Kaufman. Em rede social, Miesha Tate publicou uma foto de sua tomografia computadorizada de seu osso orbital quebrado, dizendo que não aceitou a luta devido a sua lesão. Além disso, polemizou dizendo que não tem medo da canadense.
“Eu não me incomodo em postar essa tomografia computadorizada do meu osso orbital. Sarah Kaufman referiu a mim como covarde e disse que eu recusei a luta repetidamente, e estou aqui provando que não tenho condições de lutar. A luta não foi oferecida em nenhuma vez de forma oficial, já que estou em suspensão por motivo de lesão. Nunca dispensei uma luta, ninguém pode argumentar que sou covarde quanto a isso. Eu não estou liberada para lutar, mas sigo tentando melhorar o mais rápido possível. Quero lutar contra Bethe Correia quando melhorar. Sobre Sarah Kaufman, não tenho medo algum.”