Logo após o Ultimate Fighting Championship confirmar oficialmente a luta pelo cinturão peso-pena feminino entre Holly Holm e Cris Cyborg diversos lutadores começaram a dar seus palpites para este enfrentamento no UFC 219 em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para Miesha Tate a norte-americana tem chances de superar a brasileira, que fará a primeira defesa de título.
"Sinceramente, acho que Holly tem uma chance legítima de vencer Cyborg. O chute da cabeça de Holly pode derrubar qualquer pessoa e Cyborg é suscetível a eles. Holly também tem ótimas jogadas para manter Cris Cyborg longe dela”, disse Tate numa entrevista recente a Ama da Reddit.
E essa ex-lutadora pode falar com muita propriedade sobre Holly Holm, pois a enfrentou neste ano durante o UFC 196 - McGregor x Diaz e a venceu por finalização (mata-leão) quando já disputava o quinto assalto. Sua relação com Cris Cyborg é mais fora do octógono. Apesar de terem demonstrado desejo mútuo de se encararem, elas participaram da gravação do firme “Fight Valley” em 2015.