Durante a coletiva de imprensa do UFC 212 que será realizado neste final de semana no Rio de Janeiro, Max Holloway opinou sobre confusão entre Cris Cyborg e Angela Magana ocorrido no retiro especial para os atletas. Para o havaiano, a norte-americana deveria saber que um encontro com a brasileira poderia gerar esta situação.
"O UFC tem essa nova instalação agradável. Eles deveriam ter entrado. Eu teria dito a Cris Cyborg que nós temos esta nova instalação, vamos colocar as luvas, apertarem as mãos e seguirem o seu caminho. Era isso que teria feito", contou o campeão interino Holloway. "Se você fala besteiras no Twitter e vai ver a pessoa, é algo que precisará estar ciente. Então, quando alguém está perto precisa ser pronto para lutar. É coisa de lutador sabe".
Com 17 vitórias e três derrotas, o “Abençoado” Max Holloway concentra-se agora na unificação do cinturão peso-pena contra o brasileiro “Scarface” José Aldo quando tentará o título linear do Ultimate Fighting Championship na HSBC Arena.