Mauricio Shogun revela que gostaria de mudança nas regras do UFC

Mauricio Shogun Mauricio Shogun Foto: Instagram

O brasileiro Mauricio Shogun declarou que desejaria a volta dos pisões e "tiros de meta" ao UFC. As regras eram aplicadas quando ele lutava no PRIDE.

"As novas regras me dificultam. Acho que as regras de quando eu lutava no Japão eram mais seguras do que as de hoje. Cotoveladas machucam muito mais do que pisões. Tive de me adaptar às regras deles. Então, quando vim para o UFC, para ficar confortável, levei um tempo. E, na verdade, o meu estilo de luta dependia em grande parte de pisões e dos "tiros de meta.Espero que um dia o UFC possa legalizar pisões e "tiros de meta". Seria ótimo. Eu sinto falta. Durante a era PRIDE, não tenho nenhuma lembrança de alguém se machucar mal por conta dos pisões ou "tiros de meta". As cotoveladas que machucam oponentes". Então, para mim, o maior ponto negativo quando cheguei ao UFC foi a mudança nas regras", declarou Shogun ao site MMa Fight.

Shogun vai lutar contra James Te Huna no UFC UFC Fight Night Combate que terá como luta principal Hunt x Silva. O evento ocorrerá na Austrália.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT: HUNT VS. PEZÃO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS