Maurício Shogun revelou detalhes do que pensa sua família a respeito da aposentadoria e diz quais são seus próximos objetivos dentro do UFC.
Lutando profissionalmente MMA desde o ano de 2002, Maurício já viveu tempos de glórias em sua carreira. Conquistou o campeonato do PRIDE e também o do Ultimate, um feito que poucos lutadores conseguiram. Apontado como um dos melhores de sua geração, qual será o momento certo de parar?
Segundo Shogun, ele declarou que sua família se preocupa bastante com sua integridade física e também com sua saúde, mas entende isso como algo completamente normal e que faz realmente parte. Além disso, contou que ainda passa pela sua cabeça a aposentadoria.
O brasileiro também revelou que está bem motivado para seus próximos desafios que terá pela frente na organização do UFC, como a luta contra o nigeriano Jimi Manuwa pelo evento que acontecerá em Uberlândia, Minas Gerais, e diz que ainda pretende se tornar campeão mais uma vez do Ultimate.
Maurício Shogun, de 32 anos, nasceu em Curitiba e recentemente renovou seu contrato com a organização por mais algumas batalhas. Ele vem de uma perda significativa diante de Dan Henderson no dia 23 de março deste ano e buscará sua reabilitação em novembro.