Mark Hunt, lutador da divisão dos pesados, esteve muito próximo de obter o cinturão interino da categoria. A oportunidade surgiu após a lesão de Cain Velasquez e ele não pensou duas vezes até aceitar a proposta para encarar Fabricio Werdum, porém acabou sofrendo revés, o segundo o UFC, e que hoje, em entrevista, assumiu que errou.
"Cometi um erro, fui pego e acabei nocauteado, e isso é o que acontece", declarou Mark Hunt sobre a luta com Fabricio Werdum. "O corte de peso se tornou bastante cansativo para mim. Quando tem que lutar rapidamente e possui poucos dias essas coisas que acontecem. Nisso perdi a luta".
Aos 40 anos e campeão do K1, o principal erro de Mark Hunt foi ter dado entrada no tempo errado diante de Fabricio Werdum no segundo round, onde levou uma joelhada e acabou sofrendo o nocaute pela segunda vez no Ultimate, já que anteriormente perdeu deste mesmo modo para Junior Cigano.
Especialista em kickboxing e 5º colocado no ranking dos pesos pesados da organização, no MMA Mark Hunt possui um cartel muito instável, com 10 vitórias e 9 derrotas e buscará tentar reencontrar o caminho dos triunfos contra Stipe Miocic em maio quando fará seu combate de número 21. Enquanto Fabricio Werdum enfrentará Cain Velasquez no mês de junho.